Conheça a BLUSA VISCOSE MANGA LONGA ESTAMPADO

Conheça

BLUSA VISCOSE MANGA LONGA ESTAMPADO

Da POP ME



Escolha o Tamanho

DESCRIÇÃO GERAL

Aproveite toda a elegância e charme da Blusa Viscose Manga Longa Estampado! Confeccionada em 100% Viscose, essa blusa é perfeita para mulheres que buscam um visual romântico e delicado, sem deixar de seguir as tendências da moda.

Essa peça é destinada ao público feminino que valoriza looks fashion e sofisticados, sem abrir mão do conforto. Com suas mangas longas e amarração no punho, essa blusa é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões.

Além disso, o decote redondo e o fechamento por um botão na parte posterior com detalhe em gota agregam charme e elegância ao modelo. Essa blusa pode ser facilmente combinada com calças ou saias, criando looks incríveis para ocasiões tanto formais quanto informais.

O melhor momento para usar a Blusa Viscose Manga Longa Estampado é sempre que você desejar se sentir bonita e confiante. Seja para um encontro romântico, uma reunião de trabalho ou até mesmo um passeio no fim de semana, essa peça trará estilo e conforto.

Invista na Blusa Viscose Manga Longa Estampado e tenha um item versátil e cheio de estilo em seu guarda-roupa!

 

Informações Técnicas

 
ColeçãoINVERNO 23
MaterialViscose
Composição100% Viscose
ModelagemPadrão
Modelo vesteTamanho P/36
MarcaPop Me
Não Vendemos o produto O produto é vendido e entregue pelo site da POP ME no link abaixo
 
Site POP ME
"Fique sempre atento se o link que será redirecionado corresponde ao link informado"
 

POP ME

A Pop Me é uma marca de moda feminina fundada na cidade de Curitiba/PR. Com uma abordagem jovem e moderna, a marca se destaca pela sua forma única de desenvolver produtos e coleções que são simultaneamente fashionistas e democráticas. Inspirada nas últimas tendências internacionais, a Pop Me oferece peças com preços incríveis.

 

A essência da marca é expressa através de um contexto contemporâneo, refletido não apenas na estética de suas criações, mas também na atitude que inspira. A Pop Me busca proporcionar uma experiência de moda que reflete com mulheres de diferentes estilos e personalidades, permitindo que expressem sua autenticidade através dos #PopMeLooks.

 

Estão aqui para celebrar a individualidade, a autoexpressão e a confiança que a moda pode inspirar. Apaixone-se pela moda única e envolvente da Pop Me.

 

Atualmente, contâo com 11 lojas físicas estrategicamente localizadas em toda a região Sul, projetadas para oferecer a melhor experiência de compra a todos os amantes da moda. Em especial, dedicam esforços para as suas queridas clientes, carinhosamente chamadas de #PopMeLovers.

 😃😃

 

Não Vendemos o produto O produto é vendido e entregue pelo site da POP ME no link abaixo.

Site POP ME
"Fique sempre atento se o link que será redirecionado corresponde ao link informado"

 

Este é o canal que eu tenho no youtube, assista meu video!

Postar um comentário

0 Comentários