Smart TV LED 32" HD LG 32LM621CBSB.A, 3 HDMI, 2 USB, Bluetooth, Wi-Fi, Active HDR, ThinQ AI

MSmart TV LED 32" HD LG 32LM621CBSB.A, 3 HDMI, 2 USB, Bluetooth, Wi-Fi, Active HDR, ThinQ AI

Ref: 2LM621CBSB  Amazon



DESCRIÇÃO:
Fácil de controlar
Simplifique a vida controlando facilmente seus dispositivos inteligentes com o app LG ThinQ e comandos de voz.

Experiência personalizada
Através da Inteligência Artificial, o LG ThinQ é capaz de saber mais sobre suas preferências e atender suas necessidades.

Assistência proativa
O LG ThinQ analisa seus hábitos e oferece recomendações para evitar problemas em seus produtos LG, antes que eles ocorram.

FICHA TÉCNICA:

Marca ‎LG
Fabricante ‎LG
Modelo ‎32LM621C.AWZ
Nome do modelo ‎32LM621CBSB Certificação ‎ANATEL
Model Year ‎2019
Número da peça ‎32LM621C.AWZ
Tipo Do Produto ‎Áudio e vídeo
Interface do hardware ‎Bluetooth, USB, HDMI
Tempo de resposta ‎5 Milliseconds
Resolução ‎768p
Peças para montagem ‎Nenhum
Número de unidades ‎1
Descrição do controle remoto ‎IR
Tecnologia da tela ‎LED
Tamanho da tela ‎32 Polegadas
Tela ou mostrador ‎LCD
Proporção da tela ‎16:9
Resolução ‎1366X 768 Pixels
Resolução máxima ‎1366768 Pixels
Etiqueta Nacional de Eficiência Energética (ENCE) ‎A
Tipo de fonte de energia ‎Energia elétrica
Funciona com baterias ‎Não
Taxa de atualização ‎60
Total de entradas USB ‎2
Tecnologia de conexão ‎USB, Ethernet, HDMI
Cor ‎PRETO
Cor correspondente ‎PRETO
Conexões ‎HDMI Wi-fi
Garantia do fabricante ‎12 meses
Número do modelo ‎32LM621C.AWZ
EAN ‎7893299912252

DIMENSÕES:


Dimensões do produto ‎15 x 81 x 52 cm
Peso liq. aproximado do produto (Kg) 6.3

 Confira essa Promoção

A Partir de R$ 1.649,00
CLICANDO AQUI* O VALOR PODE SOFRER ALTERAÇÃO 

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 14 de dezembro de 2019
Compra verificada
(Atualização em 08/07/2020: essa TV tem suporte para anexar um dispositivo para comando de voz [alexa por exemplo] entrando nas configuração de redes sem fio. Minha irmã descobriu isso por acaso. Dito isso, essa TV pode ser controlada pela Alexa facilmente. Não precisa de qualquer App).

Comprei essa TV junto com minha irmã no início do mês de novembro. Primeiro eu falei pra ela que deveríamos comprar uma Philco que eu vi na Amazon e que disse pra ela "essa é a TV". 5 minutos depois eu vi essa da LG, e me apaixonei. Eu li cada detalhe da sua tecnologia, cada função e eu achei magnífica. 3 entradas HDMI, 2 USB e tecnologia de inteligência artificial (deles msm [LG]). Quando chegou, soube de cara que foi a melhor escolha possível. O software dela é incrivelmente rápido, vc pode ir do Netflix pro Amazon prime num clique. E mais! Essas funções estão em teclas únicas no controle. O som é uma coisa espetacular. Ainda mais pra mim, que moro num apartamento pequeno. A qualidade da imagem é fenomenal. Não dá pra ver nenhum pixel se quer. Eu comprei ela com uma visão de futuro tbm. Eu tenho uma Alexa e, pelo que eu vi, ela terá suporte nessas TVs em breve (nos EUA já há compatibilidade, embora seja uma merda) e o avanço das atualizações será primordial no futuro. De qualquer forma, pelo preço, pelos benefícios e pela qualidade que é uma LG, vale cada centavo o investimento. Se vc comprar, certamente não se arrependerá.

Ah! Devo dizer: a tv tem tantas funções que eu ainda estou descobrindo. Inclusive ela é bluetooth. Ou seja, se vc tiver um som, ou fone bluetooth, poderá ouvir o som dela nesses dispositivos. Não preciso dizer que é algo fantástico. Ainda mais pra quem mora sozinho ou para quem não quer a mãe em cima dizendo: "baixa isso menino" kakakaka. Concluindo, vale muito a pena.

Obs: a IA deles pode ser usada através de App ou comprando o controle SmartMagic deles, vendido separadamente.

Ruan Cabral.
13/12/2019

Belém-Pa
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
480 pessoas acharam isso útil
Avaliado no Brasil em 4 de novembro de 2019
Compra verificada
A imagem é ótima, o som é alto e claro. A TV é bem bonita e rápida... Imagem simplesmente excelente mesmo sendo apenas HD. Pra mim, esse botao MOVIES nao é util. Poderia ser um botao do YouTube. Unica coisa que esse botao faz é pesquisar por filmes, nada mais. Mas eu recomendo muito essa TV
Imagem do clienteImagem do cliente
175 pessoas acharam isso útil

Avaliado no Brasil em 15 de outubro de 2019
Compra verificada
A TV é muito boa para a categoria, imagem limpa e som alto. O sistema operacional é intuitivo e rápido. Nada a reclamar.
A entrega foi muito rápida. Em menos de 24 horas o produto estava em minha casa.
122 pessoas acharam isso útil



Poste um Comentário